quinta-feira, 24 de julho de 2014

Iguatu recebe show do Padre Juarez Castro


Iguatu celebra desde o último dia 17 de Julho a festa de sua Padroeira Senhora Santana, na programação religiosa a festa conta com sua tradicional novena diária, caminhadas ao inicio da manhã, como assim acontece há mais de cem anos em Iguatu, nesta data do dia 24 de Julho a festa será cada vez mais abrilhantada com o Show do Padre Juarez Castro, o show acontecerá logo após a novena por volta das 21h na Praça da Matriz.
Segundo Diana Mendonça Secretária da Cultura e Turismo a festa tem uma importância fundamental na construção da identidade cultural de Iguatu e na memória do povo iguatuense, essa atenção que o Prefeito Aderilo tem aos movimentos religiosos principalmente a paróquia de Senhora Santana é uma forma de preservar a nossa memória, destacou.
O momento é oferecido pela Prefeitura Municipal de Iguatu através da Secretaria da Cultura e Turismo que anualmente fortalece os festejos com a atração musical, o momento será um dos ápices da festa, com a participação das famílias e da comunidade católica iguatuense.

Sobre o Padre Juarez de Castro

Padre Juarez de Castro, mineiro da cidade de Lavras, ordenou-se padre em 9 de dezembro de 1995, depois de concluir seus estudos em Rio Negrinho - SC, Jaraguá do Sul - SC, Brusque - SC e Taubaté - SP.
Trabalhou no Santuário São Judas Tadeu em São Paulo e depois nomeado como Secretário-Geral do Vicariato da Comunicação na Arquidiocese de São Paulo.

ATIVIDADES DO PADRE JUAREZ

TELEVISÃO
Rede Vida de Televisão - Programa Rosário da Vida, Rede Vida de Televisão - Programa Palavra do Cardeal ,TV Aberta - Programa Cotidiano e Você.
RÁDIO
Rádio Nativa FM - Programa Mensagem de Fé e Esperança, Rádio Capital AM - Programa A Grande Corrente de Amor, Programas veiculados em 37 rádios pelo Brasil.
LIVROS
Nas Asas da Esperança, As Chaves da Perseverança - Ed. Leya / Lua de Papel, As Mais Belas Orações Para Falar com Deus - Ed. Leya / Lua de Papel
REVISTA
Revista Viva Mais - Ed. Abril - Coluna Viva Bem
CDs
- Deus Está Aqui 
- Você é um Milagre
- Nas Asas da Esperança
- Rezando o Terço com Padre Juarez
- Luz Divina
- Abraço de Pai

SHOWS
- Padre Juarez tem percorrido o Brasil todo com apresentações e shows levando música, arte e evangelização.